quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Eu chorei ao ouvir sua palavra. "Não   comungo porque mereço. Comungo pois preciso de ti!" Óh! Senhor, me ajude! 
Estou precisando de ti, contigo desejo mudar. Não quero perdê-lo, senhor! Não quero! Ajude-me! Eu o amo! Mas só o amor não segurará ele para sempre. Dê-me confiança, segurança e paciência. Senhor, me ajude! Ajude-me nessa caminhada difícil, ajude-me a seguir com segurança. Senhor, seque minhas lágrimas. E se for pra chorar, que elas lavem minha alma suja. Eles me alertaram, ele me alertou. Óh! Senhor, ajude-me! Esperança, paz, felicidade, amor e amizade! Cinco coisas essenciais, Senhor. Não me faça perdê-las. Eu experimentei um pouco mais de ti esses dias, e nem por isso acho que merecia. Mas o Senhor me escolheu e eu apenas disse: "Eis aqui a serva do Senhor, faça-se em mim segundo tua palavra!"

Um comentário: