quinta-feira, 11 de agosto de 2011


Deus, eu sei que não sou digna de me referir a ti. Sei que sou pecadora, suja, sei que não mereço nada… Mas eu venho te pedir Senhor, me dê forças pra suportar, pois de mim mesma eu não sei até quando vou conseguir segurar. Está tudo tão difícil meu Deus, sei que sou nova pra reclamar tanto, mas as vezes sinto como se eu carregasse uma vida de uma pessoa de trinta anos nas costas. Deus, o Senhor sabe o que realmente passa em meu coração, e eu te peço Senhor, se veres alguma graças em mim, se tiveres algum propósito comigo, me ajude Senhor. Eu preciso do teu colo. Amém. -

Um comentário:

  1. Tenha fé!
    O Senhor diz:
    - No mundo passais por aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo. (João 16:33)

    Isso tudo é uma provação!
    Em Tiago 1:12 diz:
    - Bem-aventurado o homem que suporta com perseverança a provação; por que depois de ter sido aprovado, recebera a coroa da vida, a qual o Senhor prometeu aos que o amam.

    ResponderExcluir