sexta-feira, 22 de abril de 2011


Meu Salvador Jesus Cristo Te Amo Senhor És a Razão da Minha Vida...

Meu coração pulsa Teu Nome Meus
 pensamentos chamam por Ti Tu és a  
razão da minha Adoração Tu és o 
motivo da minha salvação. Tu és a razão da minha vida... ♪

Prosto-me Diante Da Cruz Vejo o Sangue de Jesus Nunca Houve Amor Assim Sobre a Morte Já Venceu Sua Gloria o Ceu Encheu Nada Irá Nos Separar ....


Deixou a Sua Gloria Pra Estar Comigo Morreu Numa Cruz Pra Estar Comigo VENCEU O DIABO PRA ESTAR COMIGO...

Es TUDO o que Presciso Jesus Meu Começo Eternamente... 

Jesus Quero Ouvir Teu Respirar Tirar Teu Folego Com Minha Fé e Te Adorar, Abraça-me, Cura-me, Unge-me Toca-me...




"Que sejas meu universo
Não quero dar-te só um pouco do meu tempo
Não quero dar-te um dia apenas da semana

Que sejas meu universo
Não quero dar-te as palavras como gotas
Quero que saia um dilúvio de bençãos da minha boca

Que sejas meu universo
Que sejas tudo o que sinto e o que penso
Que de manhã seja o primeiro pensamento
E a luz em minha janela

Que sejas meu universo
Que enchas cada um dos meus pensamentos
Que a tua presença e o teu poder sejam alimento
Jesus este é o meu desejo

Que sejas meu universo
Não quero dar-te só uma parte dos meus anos
Te quero dono do meu tempo e dos meus planos

Que sejas meu universo
Não quero a minha vontade
Quero agradar-te
E cada sonho que há em mim quero entregar-te". 

Eu Tenho Um Chamado Jamais Vou Me Calar :D



Te Amo Muito Mais Que Ontem e Hoje Muito Menos Que Amanha.
                                                                                                


Um comentário:

  1. Amém! Deus em sua infinita grandeza cuida dos nossos coraçoes como o Pai dedicado e fiel que Ele é.
    Parabéns pelo Blog!!!!
    http://www.kellynhakrys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir