sábado, 30 de abril de 2011

cura-me Senhor


"Cura -me Senhor, cura-me senhor enxuga minhas lágrimas de dor!"

          Não quero ficar chorando até o fim, e pra não chorar, eu só vou gostar de quem gosta de mim! Não vai ser fácil eu bem sei,  eu já procurei, não encontrei meu bem. A vida é assim eu falo por mim pois eu vivo sem ninguém! Não quero com isso dizer que o amor não é um bom sentimento, a vida é tão bela quando a gente ama e tem um amor...



"Recomeçando...
           Chega uma hora na vida, em que a gente descobre quem nos interessa, quem nunca nos interessou, quem interessou e agora não interessa mais...E quem ainda vai interessar! Portanto não me preocupo com quem já fez parte do meu passado, sei que há um motivo para não estarem no meu futuro!"


Deixe que o amor caia sobre nós!

Um comentário:

  1. olá,nós precisamos da cura do Senhor todos os dias!
    estou te seguindo aqui,me segue de volta !
    http://estilodevidacristao.blogspot.com/

    A Paz de Cristo esteja com você.

    ResponderExcluir