domingo, 5 de junho de 2011

palavras tristes mas com fins felizes....naum importa a sua dor,ela vai passar!!



mts falam q eu escrevo coisas mt triste...
eu naum acho q escrevo muita tristeza..
quer dizer depende da pessoa,do q ela esta passand,e de cmo ela ver...

para muitos eu escrevo coisa normais...por que ja estao acustumadas com sertas palavras ou imagens...
para muitos o q eu escrevo e confortante...estao passand por problems,e as minhas palavras ajudam...
para muitos o q eu escrevo e mt triste...que estao vivendo momentos felizes e naum chegaram a ter experiencias ruins..
para muitos e um alivio naum escultarem mais...ja superaram a dor....
para muitos fazem abrir os olhos...pois se naum passa por problemas tomam cuidado..
etc...

enfim as palavras por mais triste q sejam sempre ajudam,tem sempre um lado bom..
e toodos sempre tem um lado de tristeza ou um momento..
mas naum to faland q eh pa viver na tristeza,naum..
corra sempre aprocura da felicidade pois todos merecemos ser felizes.
toods em busca da felicidade,por maior q sejam as provas as barreirras o dia sempre brilhará,sempre ter esperança e fé no Senhor...

busque sua felicidade....
ela pode estar perto...

a tristeza e a felicidade sao sentimentos inevitaveis na vida de qualquer pessoa.e q devemos tah sempre faland q por maior o problema ah sempre uma soluçao...

Nenhum comentário:

Postar um comentário