terça-feira, 10 de maio de 2011

Insuportavél DOR... mas o Senhor esta comigo


Esta cada vez mais dificil, saber que não posso ter vc ao me lado, sinto que estou perdendo vc a cada dia...Deus me ajude a superar essa dor, não quero mais sofrer, todo dia eu me pergunto porque eu??porque com vc? não tem tamanho a minha dor, sinto que estou morrendo aos poucos, está ficando insuportavél não te vc ao meu lado, te amo de uma forma que jamais poderia amar alguem...quanta saudades...queria tanto ser seu amor, voltar e ser seu "Anjo" já não sei mais o que fazer...minha vida já esta sem rumo, meu coração doi muito, vc não sabe a falta que vc me faz, vc é tudo o que eu sempre quiz, não há um dia se quer que eu não pense em vc, ao deitar ao levantar, meu unico pensamento é vc...tenho medo de nunca mais ser feliz, mais uma vez me pergunto, porque Deus, o que foi que fiz de errado para não ter a pessoa que mais Amo ao meu lado, já não sei mais o que fazer...somente o senhor sabe o quanto estou sofrendo...pois não vivo mais, simplismente sobrevivo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário